Alguém para amar (Portuguese Edition) by Alice McDermott PDF

By Alice McDermott

ISBN-10: 8525060062

ISBN-13: 9788525060068

Uma vida: suas dores devastadoras e suas alegrias inesperadas; suas rajadas de brilhante clareza e seus momentos de profunda confusão. Esse é o tema de Alguém para amar, extraordinário novo romance de Alice McDermott, após um hiato de sete anos. Lembranças dispersas — de uma infância curiosa, das descobertas sexuais na adolescência, da maternidade, e, finalmente, da velhice — se reúnem nesta história inesquecível que retrata uma mulher admirável, mas que, ao mesmo pace, poderia ser nossa mãe, nossa amiga, nossa vizinha ou até nós mesmos.

Logo nas primeiras páginas somos apresentados à Marie Commeford ainda criança: uma menina com óculos de lentes grossas, que observa uma Nova York pré-Depressão da varanda de sua casa no Brooklyn. A partir daí, Marie conta sua própria história e relembra momentos marcantes, como sua primeira desilusão amorosa e o trabalho como “anjo consolador” de uma funerária; o breve e delicado período em que seu irmão se dedicou ao sacerdócio; seu casamento feliz e o nascimento dos filhos.

A deterioração urbana que destrói o bairro de imigrantes irlandeses de sua infância é paralela à deterioração da saúde de sua mãe e da sanidade de seu irmão. Os gestos de sua jovem vida reverberam nas tristezas e nos triunfos da velhice. Alguém para amar é um romance totalmente unique que fala sobre as grandes verdades da vida à medida que os dias passam, tão únicos quanto inexoráveis.

A magia da história composta por Alice McDermott dwell na forma como os eventos narrados com destreza, emoção e um humor refinado refletem nossas próprias lembranças e experiências, compondo um retrato common de diferentes mulheres, em diferentes épocas e lugares que espelham as emoções, os percalços, as perdas e as alegrias vividas por Marie ao longo do século XX. Alguém para amar marca a consagração definitiva de uma das maiores escritoras americanas da atualidade.

Show description

Read or Download Alguém para amar (Portuguese Edition) PDF

Best literature & fiction in portuguese books

Boa Noite, Senhor Soares (Portuguese Edition) by MÁRIO CLÁUDIO PDF

"A minha maior surpresa aconteceu porém numa tarde em que estávamos apenas os dois no escritório, e o senhor Soares saiu sem uma palavra, deixando-me sobre a secretária um barquinho de almaço pautado, e com este nome no casco, desenhado a lápis, António. "

A Casa dos Fantasmas - Volume I (Portuguese Edition) by Luís Augusto Rebelo da Silva PDF

A Casa dos Fantasmas - quantity I Luís Augusto Rebelo da Silva, jornalista, historiador, romancista e político português (1822-1871)Este livro apresenta «A Casa dos Fantasmas - quantity I », de Luís Augusto Rebelo da Silva. Índice interativo:- Apresentação- A Camillo Castello Branco- Uma Noite Desabrida- O Moinho Da Raposa- Duas Paginas Da Historia D'este Seculo- O Bem Soa, O Mal Voa- Não Ha Atalho Sem Trabalho- Ressurreição De Lazaro- Segredos Em Toda A Parte- Entre Os Bastidores- Que Talvez Podesse Servir De Prologo- Tolda-se O pace- Achilles E Nestor- Arcades Ambo- Dois Parentes- Amor- Cubiça E Nobreza- Notas Ao Primeiro quantity

TERRA NAVEGAÇÃO E CULTURA DE PAZ (Portuguese Edition) - download pdf or read online

Transcrição da averiguação experimental dos emails sob escrita automática enviados para a rádio Antena I PT, desde início de 2016 até a COPA EURO, narrativa/ Epopéia, simultaneamente, ou, em sincronicidade, texto elaborado com o Inconsciente Pessoal interativo com o Inconsciente Coletivo, com recursos cabalísticos em associação dos valores das letras dos nomes próprios e lugares (estádios, cidades) e com os números das camisolas-nessa medição do pace (hora e minuto) a NAVEGAÇÃO on-line traz os resultados do sucesso para a avaliação do público.

Download e-book for iPad: O ATAQUE DE LEVIATÃ E A ORIGEM DO ESTADO (Portuguese by JÁGINA COSTA

Segundo registro bíblico, Leviatã é um monstro feroz descrito no livro de Jó do Velho Testamento. Na idade média a igreja católica considerava Leviatã, um demônio representante do fiveº pecado; o pecado da INVEJA. Para Thomas Hobbes, Leviatã é o próprio Estado. Ressalte-se que, na época de Hobbes, tudo que os Estados viam, eles invejavam/cobiçavam, o que dava inicio a batalhas sangrentas para se apossarem de bens alheios cobiçados.

Extra info for Alguém para amar (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

Alguém para amar (Portuguese Edition) by Alice McDermott


by Steven
4.1

Rated 4.71 of 5 – based on 13 votes