A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA (Portuguese Edition) by Betth Ripolli PDF

By Betth Ripolli

ISBN-10: 8536647744

ISBN-13: 9788536647746

Quem me conheceu franzina, magrinha, sardenta nos anos 50-60, imagino que não me reconheceria hoje. Quem me conhece dos últimos tempos não tem ideia do que european possa ter passado na vida. E superado. A proposta desta autobiografia é deixar uma mensagem que possa levar mais e mais pessoas a perceberem que toda e qualquer situação pela qual passamos na vida, em qualquer pace, em qualquer lugar, tem um propósito. Hoje, mais amadurecida, conhecedora de aspectos da personalidade humana, partilho com quem se propuser a conhecer minha história diversas passagens nas quais busquei força inside, entendimento, resiliência. Detalho, minuciosamente, que o que me salvou de uma doença abençoada e de uma crise magnífica foi minha autoconfiança. Esta não vem por acaso. Requer determinação, coragem, enfrentamento. É preciso o maior de todos os amores, que é o amor por nós mesmos. É necessário se desvestir de crenças limitantes, ter força inside para encarar o novo, coragem para ousar no desconhecido, para que haja uma apropriação efetiva de nosso corpo, mente e alma. Ninguém é dono de ninguém, a não ser de si próprio. Somos soberanos sobre nossa individualidade, nosso pensar, sentir e querer. Pequenos insights podem gerar grandes transformações. Há que se ter um desejo profundo de ir em frente, com flexibilidade, generosidade e humildade para aceitar e transformar aquilo que nos vem por quem sabe mais, seja pelos livros, cursos, terapias ou simplesmente por uma reflexão. A experiência dada pela escola da vida não tem preço. Se com ela pudermos vivenciar a liberdade, o compromisso e a escolha, forjaremos os pilares ideais para termos paz e equilíbrio inside. E, se tudo isso vier inundado de perdão e gratidão, estaremos a um passo do tão almejado equilíbrio do bem viver. Sempre bom começar de novo e saber que contamos, acima de tudo, com nós mesmos. Confie. Todo entardecer chegará a um amanhecer...

Show description

Read Online or Download A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA (Portuguese Edition) PDF

Best literature & fiction in portuguese books

Boa Noite, Senhor Soares (Portuguese Edition) - download pdf or read online

"A minha maior surpresa aconteceu porém numa tarde em que estávamos apenas os dois no escritório, e o senhor Soares saiu sem uma palavra, deixando-me sobre a secretária um barquinho de almaço pautado, e com este nome no casco, desenhado a lápis, António. "

Luís Augusto Rebelo da Silva's A Casa dos Fantasmas - Volume I (Portuguese Edition) PDF

A Casa dos Fantasmas - quantity I Luís Augusto Rebelo da Silva, jornalista, historiador, romancista e político português (1822-1871)Este livro apresenta «A Casa dos Fantasmas - quantity I », de Luís Augusto Rebelo da Silva. Índice interativo:- Apresentação- A Camillo Castello Branco- Uma Noite Desabrida- O Moinho Da Raposa- Duas Paginas Da Historia D'este Seculo- O Bem Soa, O Mal Voa- Não Ha Atalho Sem Trabalho- Ressurreição De Lazaro- Segredos Em Toda A Parte- Entre Os Bastidores- Que Talvez Podesse Servir De Prologo- Tolda-se O pace- Achilles E Nestor- Arcades Ambo- Dois Parentes- Amor- Cubiça E Nobreza- Notas Ao Primeiro quantity

Read e-book online TERRA NAVEGAÇÃO E CULTURA DE PAZ (Portuguese Edition) PDF

Transcrição da averiguação experimental dos emails sob escrita automática enviados para a rádio Antena I PT, desde início de 2016 até a COPA EURO, narrativa/ Epopéia, simultaneamente, ou, em sincronicidade, texto elaborado com o Inconsciente Pessoal interativo com o Inconsciente Coletivo, com recursos cabalísticos em associação dos valores das letras dos nomes próprios e lugares (estádios, cidades) e com os números das camisolas-nessa medição do pace (hora e minuto) a NAVEGAÇÃO on-line traz os resultados do sucesso para a avaliação do público.

Read e-book online O ATAQUE DE LEVIATÃ E A ORIGEM DO ESTADO (Portuguese PDF

Segundo registro bíblico, Leviatã é um monstro feroz descrito no livro de Jó do Velho Testamento. Na idade média a igreja católica considerava Leviatã, um demônio representante do fiveº pecado; o pecado da INVEJA. Para Thomas Hobbes, Leviatã é o próprio Estado. Ressalte-se que, na época de Hobbes, tudo que os Estados viam, eles invejavam/cobiçavam, o que dava inicio a batalhas sangrentas para se apossarem de bens alheios cobiçados.

Additional resources for A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA (Portuguese Edition) by Betth Ripolli


by Kevin
4.4

Rated 4.19 of 5 – based on 28 votes